3 soluções que podem ajudar a guardar desenhos das crianças

Existem desenhos que emocionam, marcam momentos importantes e merecem ser guardados. Confira algumas dicas de onde guardar!

Selecionamos algumas ideias para ajudar na hora de guardar as obras primas de seus pequenos:

1. Acervo digital

Aplicativos como o ArtKive (gratuito e disponível para Android e iOS) armazenam em nuvem os trabalhos digitalizados. Eles podem ser organizados de acordo com a idade da criança e até compartilhados com outros usuários. Dá para manter vários perfis, caso você tenha mais de um filho, e imprimir as criações favoritas direto do aplicativo.

2. Álbum de recordação

Se você não abre mão da materialidade dos trabalhos, pode reunir todos em um fotolivro. Não é a opção mais barata, mas ajuda a reduzir o volume de obras e ainda acaba com outro problema: a diferença de tamanho entre elas. Os fotolivros da Nicephotos podem ser personalizados e entregues em casa. A versão com 15 x 21 cm e 23 páginas (cabem até seis fotos em cada uma delas) custa R$ 69,90.

3. Art organizer

Até para quem não quer se desfazer dos trabalhos de forma alguma há maneiras de preservá-los sem ocupar espaço demais. Os desenhos em tamanho A4 – ou menores – podem ser organizados em fichários com sacos plásticos. Já os maiores podem ser enrolados e armazenados em tubos de PVC – lembre-se de colocar uma tampa, para que os papéis não fiquem cheios de poeira.

Aqui na Loja Pililo você encontra brinquedos que estimulam a criatividade das crianças, como jogo de cores e modele e brinque da Galinha Pintadinha, além de quebra-cabeças, aninhas e muito mais!

Compre agora pelo site! Clique aqui!

Fontes:

Tudo interessante

Revista Crescer

Pililo

Pinterest

Agradecemos pelo seu comentário. Reponderemos em breve. Loja Pililo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s